terça-feira, 31 de julho de 2012

Back !

Todo mundo ai comemorando o show do Xiah em SP, fazendo bonecos de vudu com as integrantes do T-ara, e sei la, talvez chorando de emoção pelo debut da Bia Boss ! E o Cherry and Coffee vai aproveitar o ensejo e vai fazer o comeback !
Sim, Cherry and Coffee está de volta ! :3

Sim, eu deixo vocês me apedrejarem, eu sei que sumi desde... fevereiro O_O ! Mas eu tive motivos horrendamente fortes ! Como vocês ja podem ter percebido, a Cherry aqui é um tipo de hiperativa, que além de estudar tem várias outras atividades extras, que as vezes me impossibilitam de dormir  =.='  E especialmente o semestre passado era meu ultimo semestre do curso de inglês e espanhol, e eu tive que fazer váarios projetos, estudar para as duas provas de conclusão e talz, e isso me consumiu de uma maneira que eu quase tive um ataque cardíaco de tanto stress.


Mas agora eu terminei ! E com boas notas, por sinal ! *u*
E em comemoração, estou oficialmente voltando a ativa !
Assim todo dia que vocês estiverem entediados, por favor, apoiem o Cherry and Coffee !


Apesar desse fim de ano estar um pouco atribulado também, eu vou ainda ter mais tempo pra postar, mas esperem pelas postagens mais no fim de semana ~ 

Cherry Kisses  :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário