domingo, 26 de fevereiro de 2012

Tag *u* Maior honra ~

*-----*  Como o Oscar pra mim  !




Indicada pela Tia Tyele, do Doramas Online *3*
Eu estou saltitando feliz, porque acreditava que meu blog era de quinta categoria >->'


Mas vamos la então ~
Pelo que eu vi, tenho que falar 11 coisas sobre mim, responder 11 perguntas, criar mais 11 perguntas e indicar 11 blogs *que não vão ser 11*


11 coisas sobre mim ~ 


1 - Eu sou mestiça. Pai japonês e mãe italiana.
2 - Canto em japonês e faço dança japonesa, alem de falar japonês *e também inglês e espanhol*
3 - Sou otaku ha 5 anos. Achei nos animes e na cultura japonesa um refugio, já que sempre me senti diferente das outras pessoas.
4 - Em qualquer temperatura eu tenho que dormir com cobertor. e com meu ursinho de pelúcia.
5 - Meu olho esquerdo eh mais escuro que o direito, e tem um desenho diferente também.
6 - Ganhei minha primeira coleção de mangas com 10 anos. A coleção completa de Sakura Card Captors.
7 - Adoro comer doritos com sorvete napolitano.
8 - Tenho meu segundo dedo do pé maior que o dedão, então, confirmo que sou MUITO mandona.
9 - Sou viciada em origamis, principalmente em micro origamis.
10 - Eu mesma que corto minha franja.
11 - Sou tímida ao extremo, mas se você conversar comigo, eu me torno muito tagarela.


11 perguntas  ~ 


  1. Qual doramas ou anime esta vendo no momento?  Bom, eu estou terminando de ver Dragon Zakura legendado e ingles, Protect the Boss e Why Why Love. De animes eu to terminando K-on !, Angel Beats e quero ver Fairy Tail...
  2. Que personagem feminino é seu preferido?  Nossa, bem dificil. Mas eu costumo gostar daquelas que se parecem comigo, entao acho que em primeiro lugar é da Fujioka Haruhi, de Ouran. Em segundo fica a Suzumiya Haruhi de Suzumiya haruhi no Yuutsu. E por fim vem a Kuchiki Rukia de Bleach. As tres tem uma personalidade fortissima, sao de palavra. Podem ser um pouco cliches, mas eu as vejo como idolos *u*
  3. E agora o personagem masculino que te da falta de ar e aceleração no coração?  Difícil. Mas eu tenho crises com o Tsukasa, de HanaDan, que é interpretado pelo Matsumoto Jun; alem de ser meu Ichiban, esse papel tem tudo a ver com ele, e combinemos que todas nos queríamos um Tsukasa *---*  Eu grito com ele, choro, rio, ele é tudo de bom ! 
  4. Qual o dorama e anime que fez você se apaixonar e não parar mais de assistir?  Tenho varios. De dorama posso citar Ouran, que ja vi umas cinquenta vezes, HanaDan, Playfull Kiss, Hanakimi e Devil Beside You. De anime Ouran novamente, o DVD ta ate riscando; Special A, Lovely Complex. Eu sempre arranjo um tempo pra eles.
  5. Existe uma infinidades de Doramas asiáticos qual estilo você mais gosta de assistir, Japonês, Koreano, Tailandês, Chines ou outros? Eu sou suspeita. Gosto dos japoneses porque nos envolvem nas historias, e os chineses porque tem aquele romance caliente *u* Mas os coreanos não perdem, as historias são originais, só acho um pouco enrolados. Tailandês eu não conheço bem, então não posso falar.
  6. Na hora de assistir a um dorama ou filme asiático o que não pode faltar? Sem duvida um protagonista que nos cative. Não precisa ser lindo, nem do bem. Sendo carismático já me dou por satisfeita *u*
  7. As musicas K-pop e J-pop estão super em alta aki no Brasil qual banda você mais gosta? Huum, sem duvida no Kpop eu coloco o DBSK no topo, mesmo que não sejam os 5, DBSK  é DBSK onde quer que seja. Depois eu vou fanática por MBLAQ, SHINee e 2NE1. De J-pop eu sou mais extensa; Arashi, Yamashita Tomohisa, Ayumi Hamasaki, The Gazzete, Versailles, Alice Nine, Orange Range, Abingdon Boy Schoool, Tommy Heavenlly6, Uverworld entre outro milhares.
  8. Qual filme asiático ou dorama que você não gostou? Complicada, não tenho o que eu não gostei, mas os que eu não idolatrei. Acho que Paradise Ranch foi um deles; não cheirou nem fedeu, eu torcia por romance, mas foi muito monótono. Esperava mais. 
  9. Qual atriz e ator você escolheria se fosse fazer um dorama? Começaria sem duvida nenhuma pela Horikita Maki, Inoue Mao e a Kawaguchi Haruna. Para ator, Matsumoto Jun, Ikuta Touma, Oguri Shun, Yamashita Tomohisa. Pra mim eles são os melhores.
  10. Qual anime você gostaria que virasse dorama? K-on! e Ao no Exorcist,  seriam bons enredos, e os personagens são bem interessantes.
  11. Que gênero de anime, dorama e filme asiático que você adora assistir? Comedia e romance, mas ultimamente ando viciada em doramas médicos e mistério. Gostava muito de ver dramas, mas depois que eu vi Koizora, o filme, meus olhos ficaram tao inchados de chorar duas horas seguidas, que eu fiquei um pouco traumatizada.
Adorei as perguntas, me fizeram pensar bem... Tia Tyele, boas perguntas !

11 perguntas para os blogs indicados ~ 

1 - Se pudesse se descrever em uma palavra, qual seria ?
2 - Qual seu sonho de consumo no momento ?
3 - Qual é o personagem de anime/dorama que mais se parece com voce ?
4 - Sua comida favorita e por que ?
5 - Qual a maior palavra do seu idioma e seu significado.
6 - Qual o lugar no mundo que você gostaria de vistar ?
7 - Qual a sua cor de esmalte favorita ?
8 - Qual a ultima coisa kawaii que você comprou/ganhou ?
9 - Uma coisa que você não consegue fazer.
10 - Qual o ultimo livro que leu ?
11 - O que é mais importante em um amigo ?

Pensei nas perguntas que faria para um amigo, portanto, espero que gostem.

11 blogs indicados ~

Na verdade são somente três; os que eu realmente visito e adoro. Fazem parte da minha vida. 

Com certeza o da Tia Tyele estaria aqui, mas nao posso repassar pra ela, ja que ela mesma me mandou.

3 - Pearly N Kelly : http://pearlykelly.blogspot.com/

Muito Obrigada a Tia Tyele, que me mandou a tag, você não tem noção de como isso foi grande para mim. E muito obrigada a todos que leem meu blog, de verdade, continuem apoiando o Cherry and Coffe  ~ 

Cherry Kisses :*


3 comentários:

  1. Hey!!! Sorry!!! I just read your comment just now 'cause it's been a long long time since I last visit and checked my blog for comments! >-< Big huge sorry! I'll definitely do the blog post 'cause it sounds fun! But right now I'm doing another blog post right now so maybe it'll be on my next blog post! Thx for your suggestion and support for my blog!! ^^

    ResponderExcluir
  2. oii Cherry td bem é a tyele
    Ola, estamos pensando numa ideia para parcerias ...


    exemplo: vc vai com um amigo numa festa....ele te apresenta a todos e vc fica mais confortavel, entretanto quando ele não te apresenta...vc se sente mal.....


    Quero fazer um poste apresentando os novos parceiros..uma forma concreta das pessoas se interessarem pelo seu blog ou site... só que isso tem que ser reciproco, vc vai me contar o que tem nele e os assuntos.....e faremos um poste dessas coisas ...logo , todos que entrarem verá seu blog como poste....

    Entre em contato com o nosso e-mail asianonlinee@gmail.com, ou nosso forum http://asianonline.forumeiros.com ou se preferir nosso blog http://asianonlinee.blogspot.com.br/

    FICO AGUARDANDO O SEU MATERIAL PARA FAZER UM POSTE! dê uma olhadinha em nosso blog que vai entender a dinâmica.. ..
    OBS:caso não queira fazer o poste, envie o seu material que iremos fazer um poste seu ta bom....beijocas

    ResponderExcluir
  3. Hi!!! Just here to tell you that I've done the 11 questions blog post! Here it is : http://silentnameliz.blogspot.com/2012/05/tagged-questions.html

    ResponderExcluir