domingo, 26 de fevereiro de 2012

Nail Art *atrasada

Ok, sei que eu sumi ~  Gomeen >////<
Por favor, baixem seus tijolos, eu tenho uma explicação. A escola esta em sistema novo muito rígido; ultimamente passo so umas 4 horas em casa, esta sendo bem cansativo, e agora tenho provas quinzenais.
A Tia Tyele ontem estava conversando comigo, e ela em fez lembrar que tem gente *pouca gente* que se importa em ler meu blog, e eu não posso deixa-los sem explicações.
Portanto, o blog não vai fechar.

Apos as desculpas, vamos ao que importa.
Devido a essa correria ate mesmo minhas Nail Art ficaram em segundo plano, e a ultima que eu fiz foi ha 3 semanas. E vou mostra-la aqui :


Quando fiz essa estava sem criatividade pra pensar em um tema especifico, entao fiz uma mix de tudo que eu gosto, e deu nisso. Notem que a unha do dedão foi dedicada ao Cherry and Coffee *u*
A do meio foi para o Japao ~ e a do anelar para as minhas coisa kawaii *3*   A do mindinho ficou para as estrelas do céu e a do indicador para o fashionismo >w< 

Ontem eu fiz uma Nail Art nova, mas bem simples, só porque eu tinha uma festa pra ir. Mas os paetês caíram quando eu fui tomar banho  ToT Acho que preciso de uma base nova usahushau''

Bom, eh isso ~ Enjoy it ! 

Comentem pessoal ...

Cherry Kisses  :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário