terça-feira, 31 de julho de 2012

Especial Big Bang ~

A pedidos (quase ameaças), vamos fazer uma pequena homenagem aos nossos bebês, reconhecidos mundialmente, e que vem fazendo um estrondosos sucesso pelo mundo todo, e que esse ano farão seu primeiro show aqui em terras tropicais ! Sim, pequeno gafanhoto, BIG BANG !


Muita gente, senão todos aqui, conhecem ou ja ouviram falar em BB, portanto, nada de ctrl C ctrl V de wikipedia sobre a historia, integrantes e blá blá blá ~ Sou mais mão na massa, e vamos logo falar sobre o meu marido, Sr. TOP sorvetão ! suahushausa''  

Meu primeiro video dos meninos foi Haru Haru, muito emocionante, com histórinha e talz, tudo que uma boa k-lover ama, principalmente quando os próprios integrantes atuam no MV. *suspiro* 
Romance, traição, anéis de compromisso, hospital, o ex vindo correndo, confissões no fim da vida, sei la, enredo de novela mexicana talvez, quase um koizora da vida de tanta tragédia junta. Mas quando o TOP e o G-dragon estão na história, ai eu não tenho absolutamente NADA contra *qq* 



Depois disso eu comecei a pesquisar mais sobre eles e descobri Gara gara go ! Claro, a versão japonesa, que por sinal, se compararmos o sotaque dos meninos com os demais grupos, podemos falar que eles são praticamente fluentes *exageroo ! E partindo para o quesito vestimentas : o que é esse monte de brilho futurista ? Pior, seguido por um visual restart TToTT sim, eu fiquei um pouco chocada, e sou a favor de estilistas mais machos na Coreia ~ 




E vamos sair dessa depressão colorida para o estilo emo areia movediça.
Sim, Love Song, exatamente. Acho que foi a musica que eu mais esperei deles, depois de Fantastic Baby ~ Mas quando eu vi o MV, não tinha certeza se eu deveria chorar,  tentar fazer cover, abraçar meu marido sorvetão, ou sei la, quem sabe rir pra quebrar a tensão xD
Brincadeiras a parte, adorei o MV, super original, e incrivelmente um dos meus favoritos. Afinal, quem não gosta de cinco caras maravilhosos em ternos, semi depressvos, um deserto e muita fumaça suspeita ? eu adoro.


Claro, não posso esquecer de Tonight, um dos videos mais random da carreira deles. Santo Deus, que por** é essa  ? - foi minha primeira reação ao ver o video pela primeira vez. A musica é ótima, claro, se você quiser fazer uma prova, de maneira alguma escute, porque senão você acaba escrevendo a letra dela  ~  Eles variam de uma cobertura de prédio, um parque de diversões por sinal fantasma, um hotel, uma limousine e outros locais totalmente random, sem falar das roupas pouco histéricas.


Bom, acho que vocês esperem que o proximo seja Blue, mas não, eu sou tão chata que não gostei de Blue, simplesmente não fui com a cara da musica, perdoem-me. Então agora, entramos nas musicas contemporâneas. Fantastic Baby ! Simplesmente o MV mais fodasticamente bizarro, histérico, random e nonsense da história da carreira inteira deles ! Sei la, quem sabe se eu cheirar/fumar umas eu consiga entender ? NÃO, NEM ASSIM, não é pra entender ! É que nem Suzumiya Haruhi e Evangelion, não se entende me*** nenhuma e continua-se idolatrando.
Cabelos coloridos oleosos, neve, pluma, tatuagem, musculos, corujas, fumaça, trono de metal, lixão, gente se batendo, monges, material futurista, explosões, BUM !, um navio pirata, cabelo azul, museu, mais musculos, prisão, correntes, pancadaria, uma baladinha basica, depois passamos ao MIB, homens de preto, mulher gato, roupas embaladas a vacuo brilhantes, reutilização do cenário de Love Song com cores, boca de zebrinha, uma usina elétrica caindo aos pedaçoes, um estacionamento com um engomadinho gritando, e ai começa mais baladinha, muito Bom Shaka Laka, um Kamehame-há, coreografias nada estranhas, mascaras de gaz dançantes, dragões chineses com pelo de shi-tzu, pedras preciosas e tronos de concreto.
Afinal, nem foi tão maconhado assim.


Depois de Fantastic Baby nada mais me assusta, então Monster ficou bem sussa. Uma prisão, acidente, um pequeno BUM ! Mas o que mais chamou atenção foi o cabelo do GD... é, não ta facil pra ninguém, até ele fazendo bico no Mario World como cogumelo .-. *tijolada*  O TOP não ta mais com o cabelo engravidador dele, ta mais pra um Sherlock Holmes lindão ~ Uma equação de matemática na testa !  Genial, vai ser minha tatuagem de formatura xD   O rap do inicio foi bem simpático, essa coisa de cantar fora de ritmo, vindo deles é lindo, e eu achei que pelo contexto, até que o MV fez sentido ~



É isso, caros grãos de café ~
Big Bang Rocks !
Sou fascinada pelo aspecto random deles, e acho que isso faz a banda ser tão famosa ao redor do mundo. Espero realmente que eles continuem evoluindo e não caiam na mesmisse como muitos grupos fazem ao alcançar o ápice da carreira. Recomendadissimo !
Lembrando finalmente que as brincadeiras não são ofensivas, muito pelo contrário, é só pra rir, os Mvs citados aqui, como eu disse, são os favoritos da Cherry, então por favor, não me levem a mal sobre qualquer comentário. ^^'  E principalmente, comentem !

Cherry kisses :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário