terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Nobuta wo Produce '



O queridinho de todos os fãs de doramas. Por fim, depois de muita hesitação e insistência eu terminei *u*

E ainda só fui movida a isso porque eu vi que o (meu) Yamapi e o Kamenashi trabalham juntos, e eu sou uma Johnnys Lover assumida ~

A trama e simplesmente a historia de Nobuko, uma menina antissocial, que tem problemas de convivência com seus colegas. Shuji (o kame-chan) eh o popular da escola, se da bem com todo mundo e eh o queridinho de Mariko, a menina que todos os garotos queriam como namorada. Ja o Akira (o lindo do Pi), eh o problemático, sem noção, tapado drogado que vive cambaleando e rebolando por ai. Shuji e Akira então se unem para ajudar Nobuko a se tornar popular, no entanto, esse acordo tem uma condição; de que ninguém saiba que os três estão trabalhando juntos.
E ai comeca a aventura dos tres ' *--* Uma amizade linda e sincera, que cresce sem qualquer interesse.

SPOILER A PARTIR DAQUI' 


Meu Deus, quando eu vi que o Kame e o Pi trabalhavam juntos eu quase cuspi o suco no note '  Eu nunca tinha visto nem elenco nem sabia da historia, por isso nunca me interessou, mas depois de ler alguns posts no The Doramas, eu mudei meu conceito e resolvi finalmente assistir.

Quando comecei a assistir achei alguns fatos bem interessantes :

1 - O Pi, ou melhor dizendo, o Akira eh  um maconhado, enlouquecido que eu jurava ser gay ! Ele rebola andando e faz umas coisas muito ' wtf ' ? querem provas ? u-u'



Observem a butterPi voando feliz ~ 

Nobuta Power Chuunyu !

Eu quase tive um colapso quando vi o Pi desse jeito, e a melhor parte eu não consegui pegar em gifs, eh uma dancinha que ele faz, rebolando explicitamente !  
Um papel totalmente inédito pro Pi, que parece ser sempre tao sóbrio e serio ' 

2 - Kamenashi e Yamapi ~ 

Tinham que ser ídolos da Johnnys ! Uma cena que eu nunca achei que veria. Contemplem ~


Confesso que quase surtei quando vi ! Não lembro bem qual episodio se deu essa cena (a favorita das lovers), mas a melhor parte eh que o Kame faz o papel feminino na cena usahushahuas''

E temos varias cenas KamePi como essas ao longo do dorama .


 E fora essas cenas apaixonantes (que fazer nos lovers gritarem), a relação deles, como amigos evolui de uma forma tao bonita, sem interesses. O Shuji faz ate questão de manter o Akira longe dele, mesmo sabendo que o cara eh rico pra caramba. E o Akira não quer se aproveitar da popularidade do Shuji, ao contrario, eles preferem agir juntos em segredo. 
Se tornam tao amigos, tao dependentes que no final, quando o Shuji muda, a Nobuta manda o Akira atras do Shuji para ele nao ficar sozinho. Entao em resumo; o que era pra ser um triangulo amoroso, se torna dois amigos e uma garota que os junta ~ 

3 - Os cabelos (in)decentes '

Comecando pelo da Nobuta :
Ela ate cortou no meio do dorama, mas não adiantou muita coisa, continuou estranho ~ 

O Pi tem um dos cabelos mais normais no dorama, mas chega nesse tipo de cena eu me sinto normal escrevendo o post nesse momento. Coqueirinho rulez ! 

 Kame que o diga, nao eh ?
O cabelo diva dele vira essa coisa de coqueirinho ~  
Quando tiver um namorado, vou fazer coqueirinho nele ! *tijolada*

4 - Porquinhos e mais porquinhos ~ 

Alem de estar no nome 'Nobuta' que vem de Nobuko (nome da personagem) mais Buta (porco em japones), eles estao espalhados pelo dorama ~ 
O chaveirinho que a Nobuta faz, com a pose de 'Nobuta Power' , que eles vendem e conseguem boa grana.

Os porquinhos que a mãe do Shuji traz da America do Sul que eh um amuleto de amizade *u* Perfeito, não acham ? 

E o chaveiro que eles mandam fazer depois de terem vendido os feitos a mão, e sofrem a maior decepção por não conseguirem vender um sequer.

Bom, acho que eh só. O post ja ficou bem comprido. 
Recomendo que vejam muito o dorama, eh bem descomprometido, e não tem nada de romance quase. Falam mais sobre amizade, e eu tirei valiosas lições dele. 

Eee, onde eu baixei ? Tem muita gente quase doida procurando, né Bianca ? Tudo por causa do tal de SOPA, uma besteira na minha opinião.
Vou explicar aqui; baixar animes, doramas, musicas, dvds não eh crime nenhum, desde que no seu pais não se venda o original. E como no caso no Brasil não existem os direitos autorais desses produtos, por eles nem estarem disponíveis, não eh considerado pirataria.

Eu baixei aqui no Anime X Games : http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=Nobuta%20Wo%20Produce&pag=1&sec=dramas  Mas foi antes do MU ser fechado, entao tem ep. que so tem no MU. Nao recomendo nesse site.
Procurei e achei no Sakura Animes : http://sakuraanimes.com/multimidia/doramas/2809-nobuta-wo-produce-c So nao tem o primeiro episodio aqui.
e tambem consegui aqui, que tem completo, inclusive o primeiro ep. que ta em outro servido sem ser o mediafire : http://yokaianimes.com/doramas/308-nobuta-wo-produce

Caso algum link esteja quebrado, avisa que eu upo no mediafire ~ 

Pra finalizar, Nobuta Power ~ Chuunyuu !


12 comentários:

  1. Oi, tudo bem?? ^^ Meu nome é Natasha Toscano, e estou baixando esse Drama pelo Sakuraanimes!! Todos os links estão perfeitos pelo Mediafire, exceto o episódio 01 (um)!! :( Tentei em vários sites, mas não encontro de jeito nenhum!! O site do Yokaianimes é excelente, mas eles estão reestruturando tudo, e infelizmente a parte de Doramas foi criada mas não teve nenhum upload ainda... parece que eles estão sobrecarregados com os re-ups dos animes então essa virou a prioridade do site! Então, Cherry Twinkle, queria perguntar: Você poderia postar o link Mediafire do episódio número 1 pra mim?? Por favor!! Já não sei mais o que fazer!! Ç_Ç Tentei entrar em contato com o pessoal do Sakuraanimes, mas eles também estão em processo de re-up e a prioridade é anime também!! Sem falar que eles acabaram com o site do Fórum, onde eles indicam que façam reclamações e pedidos, e na página do Drama tem um monte de pedidos de re-up do episódio sem resposta!! Você pode me ajudar?? Estou desesperada!! Aguardo resposta! Muito obrigada pela atenção!! Respeitosamente, Natasha Toscano! :D Bjus bjus

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida! Como você é ocupada mulher!! kkkkkkkkk Mas eu entendo! Enfim, quando e se você puder me ajudar nisso algum dia estarei esperando! :3 Boa sorte nos estudos e muita saúde sempre!! bjus Aguardo novos posts!! :D

    ResponderExcluir
  3. Oi de novo!! Já tô ficando chata, né? huiaauuahiauh ¬¬ Então, eu entrei em contato com o pessoal do Yokai Animes, e agora vou ajudar upando arquivos. Fiquei responsável pela área de Doramas (que ninguém queria, por isso tava toda off!). Ainda estou em teste, mas acho que vai dar tudo certo. Meu dever é encontrar os arquivos na internet pra depois postarmos lá, então, se puder me ajudar com o episódio 01 dessa série, logo logo todos poderão baixá-la com a qualidade de links da Yokai Animes!! Vou dar o meu melhor! Espero poder postar muitos Doramas (e Animes!) legais e raros!!! Aguardarei ansiosa pela sua resposta! Bjus bjus Até!! :3

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, me desculpe, vou explicar. O Cherry Twinkle ficou desativado por um tempo, devido a mudanças na minha escola e talz, entao tive que desativa-lo por um tempo. Eu tenho todos os ep. de Nobuta, qualquer coisa eu tenho conta no Mediafire, mesmo sendo a gratuita, mas dou um jeito e upo. Mas no momento eu nao to no pais xD e pior, estou chorando de desespero porque to sem meu HD e sem meus doramas e animes e videos e talz ! Nao posso nem logar como Cherry como vc pode notar ! suffering ! Entao, devo chegar dia 19 ou 20, e assim que conseguir mando os links pra voce, aqui mesmo no blog, ok ? Muito obrigada pelo comentario, e espero que quando o Cherry & Coffee voltar eu possa ajudar mais voces ! beijos cerejisticos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela resposta!! Tudo certo então! Conto com sua ajuda quando você voltar, muito obrigada mesmo!! E pode contar comigo aqui no site sim! ^^ Espero que faça uma boa viagem, que volte com saúde e que conte as novidades do estrangeiro pra gente também!! (Ansiosa!! hahahahha) Bjus e até breve, Cherry!!

      Excluir
  5. Oi Cherry, tudo bem com você?? ^^ Então, to passando pra avisar que consegui o episódio com o site do JDrama!! Parece que finalmente eles atenderam o pedido de várias pessoas e re-uparam o episódio 1 de Nobuta wo Produce!! Agora estou tentando conseguir o episódio 7 de Yankee-kun to Megane-chan, que nenhum site tem também! ¬¬ haiuahuahuaihia Estou upando e colocando um dorama atrás dou outro no site do Yokai Animes!! Mas ainda estou no comecinho, então não tem muitos títulos.. mas eu chego lá!! auhuaihaui Enfim, muito obrigada pela atenção e consideração, nem acredito que você se disponibilizou a me ajudar, fiquei muito feliz mesmo, Obrigada!!! E caso você conheça a série que eu falei agora, se souber de um site que tenha o episódio 7 funcionando, me avise por favorrrrrr, OK??!!! (Se vc tiver e quiser me passar, será perfeitooo!! kkkkk) Se precisar de alguma coisa é só falar!! Estou à postos!! uahuiahiah Bjão e valew mesmo!!

    ResponderExcluir
  6. posta por favor o episodio 1 de nobuta wo produce, por favor.
    já tentei em varios sites, mas nada de encontrar. só falta este para eu começar a assistir.

    muito agradecida, desde já.

    ResponderExcluir
  7. visite o site do Yokai Animes!!
    http://yokaianimes.com/verDorama.php
    na sessão de doramas, eu já postei o Nobuta wo Produce!!
    o episódio 1 está lá! divirta-se! =D

    ResponderExcluir
  8. Natasha-chaan ! Como vc pode ver, o C&C voltou a ativa ! E como agora eu ja estou no Brasil e coloquei todas as coisas em ordem posso ajudar vocês. Bom, eu vi que vocês conseguiram Nobuta wo produce ep 1, mas eu tenho mais alguns quilinhos de doramas, e posso te passar os titulos se você quiser... Só deixe seu msn, ou facebook por aqui porque ai fica mais facil de conversar ~ Desde já, obrigada por apoiar o C&C, de todo meu kokoro ~ beijinhos :*

    ResponderExcluir
  9. OPA!!! Cherry Twinkle-chan tá na área!!! auiahuahiuaha =D
    Espero que tenha feito uma excelente viagem, mulher!!! ;D

    Eu tenho baixado muitos j-dramas e k-dramas, só não consegui postá-los ainda. Mas toda ajuda é bem-vinda!! Alguns títulos, como eu disse, não conseguimos encontrar de jeito nenhum. O episódio 7 de Yankee-kun to Megane-chan é um exemplo. Vou deixar meu msn então:
    natashamt21@hotmail.com * bjus ><

    ResponderExcluir
  10. Olá a todos, li os comentários acima e tentarei assistir uma vez mais. Procurei em toda a internet e não achei um só episódio dessa obra prima, fiquei até chateado pensando que se perder para sempre

    ResponderExcluir