segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

J magazines ~

E eu finalmente voltei pra minha terrinha ! Fim de mundo, eu estou de volta.
E o blog foi reativado ~ tempo pra postar agora né ~

Nas férias que eu passei, tive algumas influencias para escrever mais matérias gyaru, e como ja escrevi algumas coisas sobre elas no blog, vocês devem conhecer o estilo né ?

Nada melhor pra uma gyaru do que inspirações gyaru, e já que a maioria de nós não tem uma Harajuku pra visitar, eu me contento com as revistas ~
Eu não tenho recurso$ para comprar todo mes as revistas, por isso baixo todas elas !

Download aqui  :  http://jmagazinescans.livejournal.com/  e  http://gaiawu.com/zasshiko/

Existem milhares de sites, mas meus favoritos são esses dois. Totalmente completos, e além de revistas gyaru como a Seventeen, Popteen, Vivi, Ageha, eu gosto de baixar as vezes as Lolita *u* 

Nos próximos posts eu vou usar as revistas como inspiração, espero que gostem ^-^'v

Cherry Kisses :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário