terça-feira, 10 de janeiro de 2012

MBLAQ - It's War ~

Hi homies ! Cherry T. finalmente tomou coragem para postar ~
Acabei viajando, cheguei ontem em Campinas então estava correndo arrumando as coisas da viagem. Gomen ne ^-^''

E alguém ai já viu o MV novo do MBLAQ ? É da música do novo album deles 'It's War' do album '100% Vol.'  Pra quem ainda não viu ai vai !

Como é MV dorama eu acho que é mais fácil ver com legendas em inglês.

Críticas :
- A história ficou um pouco jogada no contexto, não entendi bem do que se tratava, onde e quando. Mas posso adiantar que o desenrolar do clipe você consegue perceber que se trata de dois amigos, apaixonados pela mesma garota. Um deles fazem tudo pra proteger ela e o outro fica sempre ao lado dela. A velha história clichê; mas tratando-se do MBLAQ ficou com um toque original.
- A letra da música foi bem montada, a história do MV combinava, correspondia a letra, o que eu achei que foi bem esclarecedor para entender o MV.
- A melodia da música é algo que eu não via há um bom tempo. Ao contrário de Y, Stay e algumas musicas do MBLAQ (que eu tive que escutar várias vezes para gostar), essa me viciou de primeira. O refão é curto, em coro e fica ecoando na sua cabeça ~ Além disso eu dou pontos extras para a orquestra ao fundo. Adoro quando essas músicas pop utilizam instrumentos clássicos ~

Acho que de inicio foi isso, creio que eles conseguem algumas premiações com a música, isso é, se não estiverem promovendo com SuJu, SHINee, DBSK, SNSD. Porque vamos combinar que os caras são tão famosos, tem tantos fãs, serem veteranos, que só pelo fato de lançarem uma música já conseguem todos os prêmios. MBLAQ é relativamente novo quando se fala em carreira, ainda estão na fase de conquistarem fãs de verdade.
Eu acredito nos meus meninos, e sei que eles vão conseguir se superar *o*

MBLAQ Fighting !

Nenhum comentário:

Postar um comentário