quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Doramas ! Devil Beside You ~


Falando hoje sobre doramas. Eu estou passando minhas férias mofando vendo dorama, e um deles foi Devil Beside You.

Eu já tinha ouvido falar ha um tempo, mas como era um pouco comprido eu resolvi deixar, até que eu tava sem nada pra ver, e a internet colaborou, e deu pra baixar.
Uma palavra : Maravilhoso !

O dorama conta a história de Qi Yue, que no começo da história é apaixonada pelo perfeitinho Yuan Yi. mas ela é tão burra que quando resolve se declarar para ele, acaba se declarando pro cara errado. Muito errado por sinal. Ela confessa seu amor na frente de Jian Meng, ou Ahmong, o gângster vandalo revoltado da escola. No inicio ele a chantageia, fazendo ela de escrava para não contar para Yuan Yi, mas a história se desenrola de modo inesperado.
Spoilers a partir daqui !
Inesperadamente mesmo ! Eu sabia que a Qi Yue ia ficar com o Ahmong, mas não imaginava que ela ia se dar conta que gostava dele tão cedo ! O_O'  E isso que fez a história ser mais interessante. O Yuan Yi gosta da Qi Yue, e isso traz alguns problemas, mas ela larga o cara perfeitinho para ficar com Ahmong, mas tai o problema; o pai do Ahmong vai casar com a mãe da Qi Yue. Eles em tese seriam irmãos postiços, e vão morar na mesma casa, o que torna tudo mais confuso e perigoso. E o Yuan Yi, como fica ? Ele fica bem, com a Qing Zi, uma 'amiga' da Qi Yeu, nunca confiei nela, muito menos depois que ela começa a namorar ele. Mas é um casal bem fofo, devo confessar. O Ahmong é super carinhoso e atencioso com a Qi Yue, apesar da pintas dele de insensível !
Assistam, de verdade, vale muito a pena. Quem gosta de um dorama mais 'quente' vai gostar desse, tem vários beijos ! Beijos mesmo, não selinho ! Não é aquele dorama que fantasia tudo, ele é bem realista. Gostei muito, e vou rever umas 30 vezes ~ usahuhsa''

Onde eu baixei :  http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=Devil%20Beside%20You&pag=1&sec=Dramas
É o site do anime x games, confesso que não entrava há um boom tempo, eu acompanho desde que ele iniciou (veeelha), mas era só anime no inicio, então, quando parei de baixar, não entrava tanto. E me surpreendi quando voltei. Um site muito bom e seguro. No link acima vai direcionar para a pagina do dorama, então, tem 3 opções de download, mediafire, megaupload e rapidshare, os tres mais seguros na minha opinião.  O formato de rmvb é ótimo porque pesa menos ~

E aqui é um video prévia sobre o que eu disse dos 'beijos' do dorama ! Quem não gosta de spoilers, NÃO VEJA ! O video é spoiler puro ! De verdade, cuidado ! uhauhsa''

Espero que gostem ~  se divirtam !

Cherry kisses :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário