quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

BUH ! Cherry T. comeback

Ooi pessoal !
Tudo bem com vocês ? 
Primeiro devo desculpas a vocês por ter sumido, no Natal e Ano Novo acabei ficando sobrecarregada.
Sabem como é, familia de fora chegam e você tem que ficar com eles, além disso ajudar com isso e aquilo. Então eu chegava em casa morta, e se eu fosse escrever um post não sairia nada que preste. 

Agora, como já estou 'desocupada' poderei voltar as atividades do Cherry and Coffee ! 
Mas antes, devo a vocês um Feliz Natal e Feliz Ano Novo atrasados. 
Nesse ano vamos no esforçar mais, alcançando assim nossos objetivos.
E para vocês, um muito obrigado, se não fosse por vocês o Cherry and Coffee não passaria do primeiro mês, esse é o primeiro blog que eu faço que dura tudo isso. E devo TUDO isso a vocês. A cada um que indicou meu blog pra um amigo, a cada um que lembra de passar aqui para checar se tem algum post novo, a cada um de vocês que lê essas palavras. 
Como eu sempre digo, para vocês pode não ser nada, mas eu valorizo cada um de vocês. De agora em diante, vou me esforçar cada vez mais pra montar um blog que vocês gostem de visitar. 

De todo coração, Feliz Ano Novo e Muito Obrigada. 


E deixo com vocês um dos meus vicios ~ 
NYAN CAT !


Nenhum comentário:

Postar um comentário