quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

X'mas mix ~ embalagens kawaiizudas *o*

Wassup homies ? 
Hoje eu resolvi dar uma de Green e trouxe algumas ideias para você fazer embalagens para presentes de Natal reciclando, sem usar plastico (que é derivado de petróleo, que leva tanto tempo para se decompor na natureza) e deixando de gastar dinheiro ~
Quem vai dar um presente pros amigos e familiares é uma boa, espero que vocês aproveitem, eu vou ! 


Nesse link vocês vão encontrar uma caixinha pra imprimir, tem uma estampa super fofa. Quem achar que imprimir no sulfite é ruim, pode usar papel canson. Eu fiz com o presente da minha amiga e deu certo ^-^' 

Essa é uma ideia ótima, usa jornal como matéria prima, e as alças podem ser substituídas por qualquer fitinha. Adorei, mas serve mais para presentes leves. Super original e totalmente green.

Nesse link eles usaram várias ideias. Desde embalar o presente com jornal, como reaproveitar a latinha de nescau, ou o saco de pão. Super criativo e você pode usar várias delas.

É o mesmo site do link acima, e traz um laço daqueles que ninguém sabe como fazer, muito lindo e super fácil, você pode reciclar uma revista velha de casa ! 

Muuito lindo ! *o*  É um papercraft de rena, uma caixinha para colocar uma pequena lembrancinha. Basta imprimir, recortar e colar. 

Espero que tenham gostado das green ideias !
Até o próximo X'mas mix !  

3 dias para o Natal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário