quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Lucky Stars - origami fever !

 Minha mais nova mania ~  Fazer Lucky stars !  Estou só começando, mas pretendo encher um potinho *u*
O meu esta nessa situação, só no fundinho ''  Eu usei papel de origami próprio pra Lucky Star, comprado em Campinas da outra vez que eu fui, e os que eu imprimi na internet ushausha''


 Esse eh o meu favorito, o papel do Monokuroboo que eu imprimi *---*   Lindo não eh ?


Pra quem ficou com vontade de aprender, ai vai o diagrama ~
Ta em coreano, mas mesmo assim da pra entender pelos desenhos ''
Quem for começar, mas não quiser gastar com papel e tudo mais, procura no google images, photobucket, deviantart os papeis pra imprimir ~  tem um monte lindos, eu estou gastando horrores de tinta com papel de origami  usahsuah' 

E a parte random do post; tinha que mostrar meu mais novo queridinho das bijus *u* Meu broche de cereja recém comprado em Sao Paulo, na Liberdade ! Ando usando muito ele, vai bem com tudo ~ 


Comentem pessoal ~  

2 comentários:

  1. *__* até que enfim achei um tutorial. Obrigada <3
    Agora preciso comprar o papel e fazer.

    amei eu blog :3

    ResponderExcluir