domingo, 4 de dezembro de 2011

X'mas mix ~

Hey homies *-*
Como vão ? Cherry T. finalmente voltou com tudo. Ontem viajei pra Londrina, onde fiz minha prova de Proficiência em Japonês, e acabei de chegar na minha micro cidade (vila?) natal. 



E no caminho de volta eu estava pensando... fim de anoo... Nataal ... musiquinhas de Natal... enfeites de Natal... passatempos natalinos... e eu queria colocar algo assim no blog, mas não sabia qual deles.
Decidi então colocar toodos <3'
Fazer um mix de Natal, uma contagem regressiva, com ideias pra curtir essa época do ano. Eu pulo de uma ponte se houver uma pessoa que não gosta do Natal ! Eu ja andei vagando pela internet e achei varias coisas legais para começar uma contagem regressiva para nosso 25 de dezembro. 

Vou confessar; nesse mix eu não pretendo me prender somente a cultura pop asiatica, eu não quero me limitar. Meu pensamento é o seguinte; não é porque sou otaku e asian lover que eu vou negar o resto do mundo e me prender numa bolha asiática. Foi exatamente por isso que eu criei o blog, para mostrar que otakus não são aqueles obsecados nerds que só falam de animes, ok's ? Espero que entendam pessoal ^^ 

Amanhã eu posto o primeiro X'mas mix, porque quero começar a contagem nos 20dias para o Natal... então, fiquem de olho !

PS : farei minhas unhas hoje, e postarei a Nail Art, mas ja aviso, não se assustem com as minhas unhas, tenho explicações ~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário