sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Bakeneko ! futilidade mais kawaiii ~

Ooi pessoal, eu venho agora com uma dica pra quem ta ai boiando sem nada pra fazer...
É o bakeneko ~ o joguinho mais lindo, kawaiizudo, cute, futil e infantil que eu ja vi !
Você simplesmente monta gatinhos ! Escolhe rosto, olhos, boca, orelha, cor, e ainda pode escrever !
É muito lindo ! de verdade, eu tinha lido num blog a algum tempo atrás e me apaixonei *0*
Agora, vira e mexe to eu la brincando de colorir na internet !
O site é esse http://neutralx0.net/tool/bnmk.html

É todo em japonês, mas você pode ver em ingles também, independente de qual lingua for é bem facil de entender o que se faz, tem os botões em baixo e do lado as opções de modelos *-*
Bem facil mesmo, entrem e confiram !

E aqui está o que eu fiz especialmente para o Cherry and Coffee ~


Beijinhos da Cherry ~ :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário