sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Dream High !

*0* Eu vii, eu vii ~
Queria ver faz um tempo, só por causa do 2PM, e uma semana antes do hiatu eu consegui terminar, mas ai nem dava mais tempo de escrever sobre ele aqui ç.ç
Mas eu não tenho nem palavras pra descrever o dorama, é realmente inacreditável e tudo o que acontece é uma surpresa. Ele não é daqueles doramas que você assiste o primeiro episódio e ja sabe o que acontece no ultimo. De verdade, eu fiquei encantada com o dorama, e com certeza,  assistiria de novo. * na verdade estou pensando em converter pra DVD pra ver na TV*


Cuidado, a partir daqui aparecerão spoilers ~

Não vou fazer resenhas porque não estou pra isso hoje, mas vou contar um pouco o que me chamou atenção.
Primeiro lugar os atores ! MelDeus, comassim ? Eles não poderiam ter escolhido melhor, no minimo eu achei que os personagens se encaixaram perfeitamente e foram interpretados muito bem. Não somente os protagonistas, mas todos eles; o tiozão do JYP que fez um dos professores foi uma comédia total, e a professora de dança fez um papel incrível. *gosto de personagens fortes*
Mas verdade seja dita sobre os protagonistas; achei que a Min Hye ia ficar com o Jin Gook, de verdade, desde quando ele pega a carteira dela no começo do primeiro episódio eu vi as cenas românticas. Ela até merecia ficar com ele, ele era um revoltado na vida por causa do pai e ela era uma revoltada com a vida por ser egocêntrica.
Mas no decorrer do dorama você ve que não é bem isso; ela cree cegamente que o pai é um santo, e que ela só queria proteger a familia, e se mostra uma garota forte e independente. Ai sim eu queria  que ela ficasse com o Sam Dong, porque ele é um cara batalhador e fodástico.
Confesso que no primeiro beijo dela com o Jin Gook foi tenso, mas muuito lindo por ser naquela roda gigante, mas chorei de ver o Sam Dong vendo a cena toda, e ele besta esperando a retardada !
Mas depois eu quis que o Jin Gook seguisse com a vida dele, porque ele resolveu debutar antes dela, e no final das contas jogou ela nos braços do Sam Dong enquanto ela se matava de treinar pra se proteger.
É um dorama onde você não consegue entender bem pra quem torcer, pra que casal torcer, mas um deles todo mundo queria ver. A Kim Pil Suk e o Jason ! USHAuHSUH'' Aii, eu achei tãao lindoo os dois juntos, de verdade. Tipo, ele gostava dela quando ela era gordinha, mas não queria reconhecer. E quando ela emagreceu, adorei que ela falou que fez aquilo por ela, não por ele... uHSAUHUS'' Tomoou Jason! E a partir dai ele se encantou com ela de verdade. Quando eles se beijam pela primeira vez é muito fofuchinho, eles ficam naquela vai não vai e a Kim Pil Suk agarra ele !! Eu faria o mesmo ! No final mostra os dois juntos, e eu não entendi bem o que aconteceu com eles, mas parecem que ficam juntos. Ela engorda, e eu gostei sim, porque as pessoas não são perfeitas, e ela mostrou que era bem mais feliz gordinhaa, papel incrivel feito pela IU, desde então eu a admiro demais.

Bem, em resumo, é um dorama lindo, que eu não chorei muito, nem tem por que chorar, mas também não vai ser neutro na sua vida. Acho que ele ficou com aquela marca de ' pessoas não são perfeitas, e o futuro é incerto' aprendi muito com ele, de verdade. E o extra é que as musicas e apresentações são maravilhosas ! Um verdadeiro show !
A trilha sonora desse dorama maravilhoso ta aqui, servidor mediafire >http://www.mediafire.com/?58xl9uagtqbzitq

E o download pode ser feito por aqui no formato AVI > http://yodramas.blogspot.com/2010/12/dream-high.html
Ou também por aqui em RMVB, mas a qualidade não é tão boa. > http://otakugendai.blogspot.com/2011/06/dream-high.html
Mas se quiserem ver online o dorama está completo aqui, no blog da Tia Tyele > http://animes1987.blogspot.com/p/dream-high.html

Beijinhos da Cherry T.  ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário