sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Renascendo das cinzas + #Tag

Sweet dreams !  Cherry T. voltou, e acho que muita gente deve querer jogar tijolos em mim porque não avisei que ia sumir. Mas vamos la...

1- Meu computador quebrou =.='
Quase joguei pela janela. Até voltar do conserto haviam se passado 15 dias, e o blog ja devia ter entrado em estado de moscas...

2- Minha câmera quebrou >.>
E ai eu realmente soube que 2012 era real, porque nunca aconteceu tal coisa. Resultado, a coitada ficou quebrada até duas semanas atrás, e ela volta do concerto na primeira semana de dezembro *-*  E eu fiquei muito chateada porque não conseguia tirar fotos das coisas pro blog.

3- Provas, vestibas, simulados.
Quem ta no colegial sabe do que eu to falando, certo ? E quando eu achava que ia ter um fimdi livre, marcavam simulados, provas, quando não era vestiiba. A coisa é que eu ja fiz a maioria e agora só tem mais 2, o Cherry and Coffee está oficialmente reativado ! 



E vamos para a TAG ~ 

Essa eu ganhei da Leticia-nyan ~ do blog Live.Love.Believe , um dos blogs mais lindos que eu ja visitei, e por acaso ja conhecia, mesmo antes de ela me indicar a Tag, então, fiquei muito feliz por saber que uma das blogueiras que eu admirava achou meu blog ^^'' 

Mas eu devo me desculpar pois não poderei enviar para mais 11 blogs. Como eu andei muito ausente da internet em geral, não tenho blogs que visito, somente alguns de blogueiras famosinhas do exterior, e ai seria muita pretensão minha >///<  Me desculpem por isso.

Let's go ~




1Porque fizeste o blog, algum motivo especial?
Não sei se é exatamente especial, mas a coisa é : Eu sempre fui muito diferente das outras meninas. Eu gostava de coisas variadas; um mix de tudo e nada.  Desde livros, de romance àqueles de farmacologia; roupas; cabelos; mangás; animes; doramas; seriados nerd; de passar horas estudando. Ou seja, eu era uma otome-gyaru-k/j-popper-cdf. No fim eu não era nada. Montei o blog para conhecer pessoas com preferências parecidas com as minhas e compartilhar um pouquinho de mim ^^' 

2~ Qual o seu nome e quantos anos tens?

Acho que o pessoal já sabe, mas eu chamo Paula, e tenho 16 aninhos (que parecem mais com 60).

3~ Alguma música que você não cansa de ouvir...

Tenho muitas, mas uma das mais 'incansáveis' é Next Level da Ayumi Hamasaki.


4~ Gosta de animes/mangás? Se sim, quais?

Sim *o* Só pra falar dos favoritos; Bleach, DN, SCC, Ouran, The Gentlemen's Alliance Cross, Ano Hana, AO no Exorcist ~ 

5~ Qual o seu hobby preferido?

Ler ! Recentemente comprei um e-reader para economizar.

6~ O seu maior sonho é?

Ser médica. Ok, mantive isso em off por muito tempo. Agora vcs entendem porque eu sempre sumo por causa dos estudos. Medicina não é fácil minha gente...

7~ Um personagem ((livro/ série/ filme/ anime)) que você adora..

Difícil. Talvez seja Helena, do livro Helena ou a Aurélia Camargo, de Senhora. Pois ambas são mulheres fortes, mas que nunca deixaram de ser amadas.

8~ Qual a sua estação ((inverno/ primavera)) favorita?

Inverno !  Porque eu posso usar as sobreposições que eu amo. 

9~ Gostas de desenhar?

Quando tinha tempo eu amava. Saudades.

1O~ Toca ou ja tocou algum instrumento musical? Se sim, qual?

Sou líder do grupo de taiko da minha cidade, e toco flauta transversal.

11~ Gostou das perguntas que lhes fiz? Por favor, seja sincero(a) comigo..^--^

Sim, adorei *-*   Obrigada pela #tag, Le-nyan ! 

Um comentário:

  1. YOO~ YOO~ Cherry-chan~

    Agora eu entendi o porque de você andar meio sumida, são muitas coisas mesmo! -w-)' Ah, tambem fiquei muito feliz ((mesmo)) ao ler isso: "Um dos blogs mais lindos que eu ja visitei, e por acaso ja conhecia, mesmo antes de ela me indicar a Tag, então, fiquei muito feliz por saber que uma das blogueiras que eu admirava achou meu blog". Você não faz ideia do quão feliz e animada me deixou!!Que bom que curtiu minha perguntas! <3

    PUMPKIN kISSES~

    ResponderExcluir