domingo, 12 de agosto de 2012

Selinho :3

Yosh miinna ~  Gomen ne ~
Essa semana realmente foi atribulada pra Cherry, nao tive tempo nem de comer direito, tanto que emagreci 2 kg TToTT
Consegui so dar as caras agora, e mesmo assim deveri fazer isso constantemente.
Mesmo assim eu recebi um selinho do blog Live Love Believe, eu quase nem acreditei quando vi.
Muito obrigada. Domo, arigatou gozaimasu ^^'' Espero que nao se arrependa de mandar o selinho pro Cherry and Coffee.




Regrinhas:
-Repassar para mais 1O blogs;
-Avisar os blogs sobre o selinho;
-Dizer que mandou o selinho.



Eu teria que repassar para mais 10 blogs, mas eu no leio tantos assim, ja que nao tenho tanto tempo, e a maioria dos que eu leio sao em japones ou ingles, o que torna tudo isso mais complicado e talz...

Bom, estou mandando entao para :

1- Yoshi Yoshi
2 - Hime Gyaru
3 - H-sama

Eh isso miinna ~  Mata ne *~

2 comentários:

  1. Hihi' por isso mesmo que mandei o selinho!^^ Seu blog é muito kawaii >_<

    ResponderExcluir
  2. Arigatou pelo selinho, eu tbm ando tão ausente e me deixa muito feliz ver selinhos xD

    Obrigada por acompanhar o yoshi Yoshi

    e...

    escreva mais Dx vc nunca escreveu.. não me lembro de ver comentários seus..hauha *a chata*

    ResponderExcluir