terça-feira, 20 de dezembro de 2011

X'mas Mix ~ Shows !

Olá pessoal, como vão ?
Espero que bem... A Cherry T. sumiu de novo. Gomen >///<'
Mas é que agora nesse clima de Natal quase não paro em casa.

E hoje para o X'mas Mix eu pensei em trazer algo pra dar algumas ideias para vocês para presentes de Natal. Eu nunca ganhei mesada, meus pais falam que é besteira, já que sempre que eu preciso de money eles me dão. Resultado : eu sempre andei sem muito dinheiro, salvo as raras vezes que eu ajudava minha mãe e ganhava recompensa$. Bom, e no final do ano eu e minhas amigas sempre trocávamos presentes, e um deles eu me lembro que marcou. Minha amiga gravou o CD do Tour Mirotic do DBSK que eu queria e não achava pra baixar.
De verdade, foi um dos melhores presentes que eu ja ganhei, porque eu sempre tava ouvindo. Eles ainda nem tinham lançado ainda e ela se deu ao trabalho de procurar e gravar pra mim, além de comprar a capa de DC, imprimir  personalizar tudo. Ficou lindo mesmo <3''
Então, como a maioria das pessoas que le meu blog são fãs da cultura asiática, fãs de kmusic/jmusic, pensei em trazer a ideia para vocês...
Pensem, quais de vocês não gostariam de ganhar o DVD do show do Super Junior, ou do SHINee ? Ainda mais que eu sei que shows de kpop são complicadinhos de achar em uma boa qualidade e tudo mais.

E eu procurei para vocês alguns shows de kpop pra facilitar a vida de vocês !

1 - SHINee
Siim, eu achei pra baixar e sem links quebrados ! E a qualidade ainda está decente em um deles.
No primeiro link tem as partes do show no youtube e para download também em partes, mas confesso que a qualidade não é das melhores, mas pra quem quiser ver, e não se importar, tudo bem.
No segundo link é o show que eu baixei e gravei no meu HD, a qualidade está ótima, além de não estar dividido, então, quem quiser dar de presente para a amiga, está perfeito. Se quiser converter pra assistir na tv também é bem melhor.
O show em si é um dos melhores que eu já vi ! De verdade, eu ja era fã de SHINee, amava os caras *meu JongHyun * Mas não imaginava que eles seriam tão fodasticos num show. De verdade, eles cantaram uma musica melhor que a outra além de que são super carismáticos e simpáticos. O MinHo é o tarado do grupo, o show inteiro querendo beijar os outros ú-u
Só o JungHyun que estava se recuperando da lesão no tornozelo por isso que não fez as performances dançando. E ai vão os download ~
1 - http://shawolandelfindo.wordpress.com/2011/03/02/video-shinee-1st-concert-in-tokyo-shinee-world-2hours-full/
2 - http://www.butuhdoa.net/tv-music-shinee-shinee-the-1st-concert-shinee-world-in-tokyo.html

2 - 2NE1

SHuAHSU'' podem falar que eu sou ninja ! As meninas ainda estão fazendo o tour e eu consegui o show ! na verdade achar não foi dificil, o ruim foi achar um com qualidade boa e sem links quebrados, porque geralmente são excluídos rapidamente quando ainda não foram lançados em DVD. Bom, eu ainda estou baixando o meu, está nesse momento na quinta parte, no Jdownloader. Sim, eu gosto do gerenciador porque ele ja junta as partes pra você, não precisa ter o HJ split, junta até mesmo os que estão em .rar ! Não posso falar muito sobre o show porque ainda não vi, mas tenho certeza que é ótimo, afinal, é 2NE1 ! 
O primeiro link é de onde eu estou baixando, não está quebrado, ainda não tive problemas. O segundo link traz várias opções de servidores, está separado em partes também, em .rar, e se eu não conseguir pelo primeiro, tentarei pelo segundo link.
2- https://privatepaste.com/download/e0cc97dc57

3 - SS501 
E apesar do grupo estar em hiatu *acho que acabou mesmo, mas tudo bem* e cada integrante estar em atividades solo eu amo SS501 e acho que nunca vai existir grupo como o deles. Querendo ou não, os rupos de kpop de hoje não são como o DBSK, ou o SS501. Sinto falta deles, por isso me mato de ver os shows.  E esse é um dos ultimos que eles fizeram, eu ainda não baixei, mas está na minha listinha ! Eu peguei no mesmo site que o segundo link do Nolza da 2NE1. Quando você abre o link, a pagina tem um monte de links de vários servidores, é bem facil. Eu chequei os links da fileserver e parece que não estão quebrados. 

Bom, nesse post vou deixar esses três. Eu gosto de todos ! Gostaria muito de ganhar um deles de Natal. Quem for aproveitar minha ideia pra economizar nos presentes, usem a criatividade pra decorar a capa do DVD, isso faz do presente mais especial. Afinal, passa aquela coisa de 'ah, se importaram para fazer alguma coisa especialmente pra mim' e é bem legal. O cartão também, não precisa comprar, os cartões mais lindos que eu ganhei minha amiga tinha impresso uma foto do DBSK de Natal e escreveu várias coisas atrás ! 
Lembrem-se, o Natal não foi feito pra gastar dinheiro. As pessoas que transformaram numa data comercial. Se você quer dar um presente não importa se é caro ou barato, o que importa é que você se preocupou em fazer alguma coisa especialmente pra essa pessoa. 

Espero que tenham gostado do post !
beijinhos da Cherry ! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário