sábado, 17 de dezembro de 2011

Blogs que a Cherry le ~

E ai pessoal ?
Sumida eu né ? Por causa da apresentação de dança que eu to fazendo. Cherry T. faz aulas de dança japonesa, sou quase uma gueixa *nãao! *
Bom, e hoje andando pelo blog resolvi mostrar alguns dos blogs/sites que eu sempre entro e adoro.

O primeiro é o da Bubz ! Alguém ai ja ouviu falar dela ?


Eu comecei vendo seus videos no youtube. Ela tem videos de beleza, ensinando a fazer makes perfeitos e os de cabelos, que da um milhão de ideias de penteados (gosto dos que ela ensina a enrolar o cabelo, já que até conhecê-la nunca tinha conseguido enrolar o meu). Além disso ela tem videos de Nail Arts e randoms, que pra mim são os mais engraçados. Eu rio muito vendo seus videos, ela tem um humor infalível ! Sem duvida nenhuma ela é uma das minhas ídolos !
Ela tem uma grife de roupas desenadas por elaa *q*  Meu sonho é ter uma de suas camisetas, mas até hoje me falta rescurso$ pra isso. Principalmente porque o frete é exageradamente alto.
Ah, e quase me esqueço de mencionar o Chubbi, seu LINDO, e totalmente cativante kawaii caozinho *-*
Ele é muito lindo, e fofo, sempre aparece em seus videos...
Recomendo seu site e canal no youtube não só para gyarus, ou meninas que gostam de make e cabelo, mas para todas as meninas. A Bubz é uma garota linda, simpática e super extrovertida, um exemplo para todas nós.

O site dela é o http://www.bubzbeauty.com/  entrem, vale a pena conferir, o conteúdo é ótimo.

Cherry Kisses :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário