segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

X'mas Mix - Christmas kmusic I !

Boa noite pessoal, como vocês estão ?
Eu estou ótima, Cherry T. não se abala nunca (HOHOHOHO), e eu quero saber o que vocês acharam do novo visual do Cherry and Coffe ! Eu cheguei ontem de Londrina super cansada, mas eu queria muito que vocês vissem, principalmente o pessoal do exterior, já que eles visitam o blog quando aqui no Brasil ainda é madrugada, então queria fazer o mais rápido para que vocês vissem no dia 5 ! 
Ontem a Tia Ju ficou me aguentando até eu terminar, e eu quero a opinião de como ficou, viu ? É be, mas bem meia boca, porque eu não sei mexer bem nos programas, mas acho que isso faz ainda mais a coisa ser natural xD  Mas pretendo a aprender a mexer no photoshop nessas férias.

Bom, mas como prometido, vamos começar nossa maratona X'mas Mix ! 
Hoje, pra inaugurar essa seção escolhi começar pelas músicas pra entrar em clima de Natal e animar o pessoal que ainda não se empolgou com as ideias...
Vou começar pelas kmusics, depois quero fazer o post para jmusics, mas como são muitas, dividi em alguns posts, porque senão ficaria muito longo ~ 

1- BoA - Last Christmas ~ 

Musica tão fofinha, a versão da BoA com aquela voz linda cantando Last Christmas em uma versão inédita talvez até melhor que a a original. Pra falar sério, acho que ela tem um inglês ótimo, tanto que minha primeira música dela foi em inglês, e eu quase não descubro que ela é coreana. A batida tem uma coisa meio dançante, com alguns efeitos natalinos, sons de sinos e talz. Adoro muito ela, e acho que música é terápica ! Infelizmente não tem MV, já que é um 'cover'.

2 - SHINee - Santa Claus is coming to town ~

Ridiculamente retardado e perfeito !  Quando vocês ouvirem vão entender o que eu to falando. Eu até agora não descobri quem faz a voz bizarramente grossa do começo, além disso, o Taemin faz um falsete TÃO feminino que eu achei que era uma participação do f(x) >-<' E parece uma conversa entre amigos a música, nem parece que eles estão cantando, considerem que eles começam a musica chorando USAHUshuA''
É bem curtinha, mas encantadora. Melhor ainda é esse fan video que fizeram com a musica ~ 

3 - DBSK -  The First Noel ~

Só pra dar mais saudades dos nossos meninos lindos T.T Ainda não acredito que eles estão separados ~ 
Perfeitos, a voz que eles fazem combinando as dos cinco é tão linda, de verdade, eles são os melhores cantores de todos os tempos, e tenho esperanças que um dia ainda ouvirei os cinco cantarem juntos novamente. Não sei se como DBSK, mas sei que ouvirei.  A musica é perfeita ! Eu estou colocando cada uma pra ouvir e fazer os comentários, mas essa ja tocou umas vinte vezes e eu aqui chorando descontroladamente. Me lembra muito Hug, sabem ? Não tem nem o que falar dela ! Simplesmente TOP !
 

4 - SuJu feat DBSK - Show me your love ~ 

Ahh, the first !  A primeira musica natalina coreana que eu ouvi, por coincidencia, dois anos e meio atrás vagando pela internet ~ É uma musica contagiante, que você vai ficar cantando depois no meio da cidade andando por ai ~ simplesmente incrível, porque combinemos; juntaram o SuJu e DBSk, os top da SM !  Aloow, não podia desejar outra coisa. Acho que é a mais conhecida por aqui. 


Bom, por hoje é só... mas temos mais post pela frente, e afinal... 20 dias para o Natal ! 

Cherry kisses :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário