quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Trouble Maker ~

Poisé pessoal, la venho eu de novo dar pitaco nas novidades de kpop !
E o novo subgrupo da Cube, formado pela HyunAh do 4minute e pelo HyunSeung do Beast, chamado Trouble Maker vem ganhando uma atenção extra entre os lovers. Por que ? Isso é uma boa pergunta, talvez poque junte a HyunAh que dança bem *mas não canta nada, vamos combinar que ela dubla* e o HyunSeung, lindãao e perfeito do Beast.
Pitaco da Cherry : não vi grande novidade ai, seja porque eu to mais viciada em visual k ultimamente ou porque eu não vou com a cara da HyunAh, de verdade, o pessoal que gosta de 4minute que desculpe, mas não vou muito com a cara dela, mas não nego que ela seja uma grande artista. e eu também não sou muito fã de Beast, comecei a escutar porque uma das minhas amigas gosta.

E então eles lançaram o MV da musica Trouble Maker, que eu achei bem interessante, tipo, eles sairam o k pop todo certinho e exploraram um campo mais hot da coisa, bem legal e original. A musica é boa, não nego, mas não me viciei nem nada, a melodia é simples e os assovios são a parte mais inovadora.


E agora eu deixo a performance deles que deu direito até a beijo xD Mas beijinho meio sem sal pros padrões brasileiros, mas pros coreanos foi primeira pagina de jornal. A apresentação deles começa a partir dos 4 minutos e pouco.




Nenhum comentário:

Postar um comentário