terça-feira, 15 de novembro de 2011

AA ~ debut !

Olá pessoal, tudo beem ?
Eu  ? beem, eu to me matando de estudar aqui, tem vestibular no final de semana que vem T.T
Ah, mas de boas, vamos ter fé ! Mas hoje o post é sobre o AA *lê-se double A* um grupoq ue eu não dava absolutamente NADA, mas depois que eu vi o MV pelo facebook mudei instantaneamente de ideia. Mas mesmo assim quis me convencer que eles cantavam mesmo bem e fui ver algumas performances *-*
Vi um pouco o DBSK neles, assim, nem sei porque, mas vi. Não sei os nomes e não sou mais capaz de decorar, já que agora meu cérebro voltou-se para estudo-escola-estudo, entendem ? Se eu decorar vai ser milagre ! Mas mesmo assim, o vocal principal é muito kawaiizudo e tem uma voz um pouco estranha, mas agente supera isso, mas tem um deles que tem uma voz melodiosa fodasticaa ! Vocês vão ver quando ouvirem.

Aqui está o download do single de debut deles > http://www.mediafire.com/?fdxqjpm34ymsa3n

Baixem e ouçam todas as musicas, vale a pena, a terceira me viciou !

Duas performances e o MV, não é necessário mais nada pra vocês se darem conta do que eu to falando *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário