quinta-feira, 29 de novembro de 2012

2NE1 Look - 7 Peças Básicas

O grupo de mais sucesso agora, pra mim, é 2NE1, meninas fortes, que cantam de verdade, tem estilo e se importam com mais do que somente rostinhos ullzzang. São divas e merecem todo meu respeito !


Falando de estilo, como são um grupo relativamente novo, passaram por duas  mudanças básicas; no início da carreira, elas eram mais 'hip hop', com bonés de aba reta, camisetas de mano, muitas cores, e lembraram vagamente aquele grupinho hipócrita Restart, de tanta cor junta, neon, brilho, textura, as vezes até virava poluição visual, mas na maior parte do tempo era tudo muito bem combinado. 
Agora, já com uma carreira sólida, cada música nova é certeza de hit, elas são mulheres, e foram pro lado sóbrio, fashionista sério, cada uma com uma vertente diferente, o que é bem claro pela foto das divas ~
No entanto, para montar looks inspirados (não iguais, pois infelizmente as peças disponíveis no brasil são, em grande parte, carne de vaca demais), eu separei algumas peças indispensáveis no seu armário.


1- Leggin
Uma peça que não me agrada, pois minhas pernas são avantajadas, portanto, as chances de erro no look é quase de 80%. Para as meninas que tem pernas médias e finas, a leggin é uma peça maravilhosa; adotem e invistam nas texturizadas, com paetês, uma pretinha básica, estampadas, rendadas... Cuidado apenas na hora da escolha da estampa, procure escolher estampas que não comprometam, nada de bolinhas roxas com zebrinha cinza. 

2- Calça jeans diferenciadas
Não aquela que você usa pra ir a escola, ok? Me refiro a calças jeans de lavagens diferentes, as que tem degradê, as com estampas impressas no bolso, mas principalmente as rasgadas. Tendência total, as meninas da 2NE1 adoram, e euzinha das pernas avantajadas também, porque dão uma boa disfarçada. Esqueça aquela boca-de-sino que você guardou, prefira as de corte reto, boyfriend ou skinny, que são mais versáteis e vão destacar seu sapato, outro ponto importante.

3- Sneaker de salto ou tênis estiloso
É moda no Brasil? Sim, é, mas as meninas da 2NE1 já usavam bem antes. E é muito bom que esteja na moda aqui, porque assim achamos modelos lindos com preços camaradas. Quem não gostar, ou não estiver disposta a desembolsar uma grana, pode optar por um adidas bem diferente, ou até mesmo um all star (eu tenho 6 pares), mas lembrem-se, sempre com um toque de paetês, glitter, estampas bem diferentes. Além disso, as meninas usam muito clogs e meia-patas para eventos, falo disso numa outra opotunidade.

4- Camisetas divertidas e customizadas
Lembra aquela camiseta branca de alcinha básica? Agora joga tinta nela ! Camisetas super diferentes, divertidas, com mensagens, personagens de desenhos, dinâmicas, coloridas,com um pouco de transparência. Essas nunca serão demais num armário. Importante ter sempre umas mais larguinhas, de ombro caido, para fazer sobreposições e usar no inverno. Não achou pra comprar? Se joga nas tintas, paetês, brilho, tachinhas, spikes, strass, botôes e customize a sua, sem medo de ser feliz.

5- Meia calça
A polêmica. Eu amo, aprovo, uso e abuso das minhas, tenho mais de 6 pares, e acho pouco. São indispensáveis pra usar com um shortinho bem curto e uma das T-shirt longa cobrindo, fica um luxo, e são super estilosas. Aqui não tem regra, é livre, use muito e abuse; legal falar, que o look fica bem interessante se você combinar o detalhe do seu cabelo, a alcinha do sutiã ou um detalhe do sapato com as cores da meia. Mas de novo; as marcas brasileiras não são muito legais conosco, e não temos acesso àquelas mais fodasti***.

6- Vestidos justíssimos da Bom
A Bom é dp tipo 'corpo perfeito, mostrarei a todos', mas ela faz isso de uma maneira super consciente, e nunca foi vulgar nas suas escolhas. Preferência aos estampadões, coloridos, que ela ama, as estampas sempre grandes e muito chamativas, bem originais, ou então, um monocromático. É 8 ou 8000 com ela. Ah, e ela não usa muito vestidos longos, portanto, os curtinhos são ótimos. Meninas com seios muito fartos devem tomar cuidado, pois se usarem o vestido errado perde a característica 2ne1. Meninas de pernas fartas, essa peça é pra vocês esbanjarem. Legal também é demarcar bem a cintura.

7- Acessórios. MUITOS.


Isso vai mudar completamente seu look e fazer dele fashionista. Meninas, dêem preferencia aos prateados, só usem dourado se combinar mais com a sua pele. Todos os mais diferentes do mundo devem estar nas suas caixinhas. Anéis de tachinhas, com correntes, cruz, esqueça o bigodinho fdp que todo mundo usa, e se for usar caveirinhas, use as mais diferentes, não a carne de vaca, porque senão, volta ao comum. Pulseiras de couro, de aço inox, correntes bem compridas com pingentes divertidos e rocker complementam. Um toque; combinar peças divertidas com rockers, dá um toque de estilo. Os brinco; prime pelos pequenos, de brilho, com formatos legais, só use os compridos se eles não forem de piriguete e seu colo estiver limpo. Você termina seu look aqui. Mas lembre-se: o importante não é quantidade, é qualidade.

Dicas de hoje, a pedido atendido atrasado da Maria Julia linda <3'  Espero que você goste.

Não termina aqui, o próximo será sobre roupas 2NE1 em lojas brasileiras, onde garimpar... Espero que tenham gostado, queridas cherries ~  Comentem !

Cherry Kisses :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário