domingo, 29 de janeiro de 2012

Primeira J-magazine *o*

Homies ! Acabaram de encontrar uma Cherry T. super feliz *-*
Por que ?
Comprei minha primeira Popteen *-*

Eu sempre baixei, e via os scans, babando em cada peça de roupa, cada tutorial, cada tudo, sonhando em ter uma em papel e cores nas minhas mãos ~
E agora tenho uma só minha ~


A edição eh de dezembro de 2011, e vem com os tradicionais tutoriais de moda, make e hair *u*
Meus favoritos são os de penteados, e por sorte nessa edição vieram vários ^o^v

As tendencias são de inverno, por isso só começarei a falar sobre elas no inverno #dur#
Muitas delas são mega fofas, e parece que vão ser voltadas ao girly ~ 

Ahh, e eu nao posso esquecer da minha AnAn ~ 


Essa tem valor sentimental para mim. Quem me deu foi a Chii ~ 
Na verdade a Chi veio do Japao para morar no Brasil ano passado, e foi quando nos tornamos amigas <3' no inicio ela so falava em japones, e eu, para praticar comecei a conversar com ela, dai nos tornamos amigas ~  
Essa AnAn era dela, e quando ela soube que eu era mega fan do Jun, me deu *-*
E agora, ela voltou pra o Japao, e entao essa revista vale muito para mim ~ 

Ah, e sabem quem eh a Chi ? Na verdade ela chama Chiharu Tachibana, e eh campeã mundial de baston ! 
Videozinho dela :


Ela se tornou uma das minhas melhores amigas de repente. Apesar de as vezes uma nao entender o que a outra queria dizer, por causa das diferentes linguas, nos damos muito bem, e eu sou eternamente grata a ela, porque em tao pouco tempo, ela me ensinou que uma amizade verdadeira, sem interesses existe. Mesmo longe, estamos sempre unidas. 



どこへ行っても、同じ空の下にいる。

Espero que tenham gostado ~  

Cherry Kisses :*

Comentem ~





Nenhum comentário:

Postar um comentário