sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

X'mas mix - Wishlist !

Olá pessoal, como estão ?
Cherry T. está finalmente de férias *o*
E muito feliz com isso \õ/

*dancinha de férias*

Ok's, vamos ao que importa, hoje no X'mas Mix teremos uma Wishlist muito linda *0*
De verdade, eu primeiro pensei em fazer algum enfeite pra arvore de Natal, mas achei clichê demais, mas ai vi num site de DIY um rolinho com um monte de coisas escritas no papel muito fofo.

Era uma wishlist. Eu acabei adaptando, vejam como ficou o meu ~



É uma ótima idéia, e original. Pode parecer inutil, mas imagine como a arvore de natal ficaria mais interessante, você coloca lá e a sua visita chega e começa a desenrolar o carretel e ler a mensagem, não é fofo ? Você pode escrever sua wishlist ai, colocar na porta do guarda roupa, e cada vez que você conseguir um wish, você marca lá, e no fim do ano, você ve o que você conseguiu. Além disso você ainda pode usar como cartão de natal. Muitas pessoas colocam caixas minusculas dentro de uma caixa de televisão, passando por varias fases; mas ja pensou em escrever um cartão para alguém num rolinho desse ? Seria muito mais original, eu no minimo adoraria ganhar um desse. 
Mas a imaginação fica por sua conta.
Eu usei :
- carretel vazio 
- fitinha verde *clima natalino*
- papel *corte na medida que precisar e cole as partes para ficar bem comprido*
-cola
-pedacinho de fita crepe
- muita imaginação !
Como fiz : 
Antes de mais nada fui atrás de um carretel vazio, mas como não achei desenrolei um que tinha linha (quero só ver quando minha mãe descobrir). Se quiser você pode pintar, mas como estava sem tempo, não o fiz. Depois eu cortei o papel e fui colando um no outro de modo que consegui quase um metro de papel enrolado. Deixei secar a cola e comecei a escrever, mas você pode desenhar também, o negócio é ter criatividade. Com uma fita crepe eu colei o inicio do papel no carretel e enrolei o papel todo. Recomendo deixar o papel preso por um tempo pra não desenrolar.

Bem simples, não ?
Espero que tenham gostado, esse foi o primeiro DIY do X'mas Mix, mas ainda tem muito mais.

16 dias para o Natal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário