quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

X'mas mix ! J-pop part I

O k-music já foi, agora é a vez do j-music !
E eles não ficam pra trás, na verdade existem bem mais jmusics do que kmusics natalinas, o que realmente me surpreendeu. E uma nova, adicionei um tradutor para as pessoas de fora do Brasil que leem meu blog. Explicarei melhor depois.
Então, vamos para as primeiras musicas... Achei que ia ser dificil escolher poucas musicas então vou fazer posts com todas as que eu gostar.

1 - KAT-TUN - White Christmas ~ 

Sou uma fã de KAT-TUN, eles cantam bem e ainda são super lindos ~ Nunca tinha escutado essa musica, e achei por acaso no youtube, mas o piano é lindo, e no fim, quando eles cantam acapella é simplesmente perfeito. Só ouvindo pra entender.
Download > http://www.mediafire.com/?8fhmczjnig2


2 - Mihimaru GT - So Merry Christmas ~ 

É bem o estilo de músicas do Mihimaru GT. A voz dela é tão limpa e pura que a musica fica bem propicia ao Natal. Pensei que o rap não ia cair bem na musica, mas ao contrário, ficou ótimo. É um pop bem tranquilo pra ouvir na festa de Natal da familia.
Download > http://www.mediafire.com/?gbmo1jmvyfz


3- Tamaki Nami - Christmas Time ~

Não conhecia ela. Mas confesso que gostei bastante, ainda mais com a sua voz, que não é tão aguda, então você ouve pelo tempo que for e não se cansa. A musica também ajuda. Nada muito especial, mas senti que essa musica era diferente, e eu precisava postá-la aqui.
Didn't know her. but I do confess I liked her very much, her voice isn't so acute, so you can listen for hours and don't get tired. the music helps too. Nothing very special, but I felt this music was different and I needed to post it here.
Download > http://www.mediafire.com/?ategn5twxs1


4 -  Exile - Last Christmas ~

Owwnt, muito linda ! Muito mesmo, lembrou muito as musicas acapella do Tohoshinki, a combinação de vozes faz você sentir uma harmonia  e... sem palavras, somente escutem. Perfeita *o*
Download >http://www.mediafire.com/?anoi3jelo0r

Espero que vocês tenham gostado, porque tem mais por ai... E se preparem porque no próximo post vou dar uma dica que serve pro ano que vem ^^ Pra isso preparem uma lista de desejos para ano que vem. E até o próximo post !
Cherry kisses :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário