quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Cover de kpop em flauta ! *o*

Hey homies ! Wassup ?
Sei que sumi, me desculpem. Mas o fim de semana foi um pouco atribulado e segunda eu fui na oftalmologista. Eu devo ter uma aderência muito grande a colírio, porque eu estava cega até hoje de manhã, minha visão começou a normalizar agora USHUA''
Então eu fiquei um tempo sem postar. Sorry ='(

Mas hoje eu voltei bem animada. Acho que vocês não sabem, mas Cherry T. toca flauta transversal. Sim, estudei durante 6 anos, e só parei por causa dos estudos, mas até hoje consigo tocar as partituras básicas e médias.  
E agora quando eu procurava partituras novas eu achei um cara que toca muito !  *u*  E melhor, toca musicas de kpop !

Sem mais demoras, o prodígio !

Eu amei principalmente as musicas da 2NE1 *-* 'Ugly' ficou linda !

'Go away' foi a primeira que eu vi. *-* As caras dele no começo são hilárias !

O cover da IU ficou perfeito ! Até eu que não sou muito fã de IU vou tocar essa !

Essa ficou legal, só o começo que não teve jeito, e é tão grave que eu nunca vou conseguir tocar isso nitidamente.

Bom, esses são só alguns videos, e eu recomendo todos os covers dele, são ótimos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário