domingo, 13 de novembro de 2011

Cherry Festival ~ SHINee Hello Baby !

Bom dia pessoal, boa tarde, sei la o que... Tudo bem com vocês ?
A Cherry T está ótima e sumida, né ? Desculpem, culpem os meus compromissos, ok's ?

E então, eu me senti na necessidade de fazer outro Cherry Festival, porque o primeiro foi hjá um bom tempinho atrás, estou certa ? E então, com vocês, o Segundo Cherry  Festival !  *palmas*

E dessa vez resolvi fazer sobre o SHINee, mais precisamente SHINee Hello Baby ! Sabem, aquele programa onde idolos tem que cuidar de uma criança ~  E eu separei algumas pérolas !

UHSAUhSH'' Jonghyun sua criança feliz !

Percebam a posição do Taemin e do Onew ! O que foi aquilooo ? UAShUHSU'' Yoogeun's rulez  !
Key urusaai !
Coisa fofa da mamãae !! ~


O que foi isso O_O''
Um dos melhores ! O Yoogeun vai acordar os meninos *--*
Tensoo # uHASuHSU'' Muito hilario meu, o melhor é a cara do JongHyun vendo tudo !
Eles tinham que montar uma história infantil pro Yoogeun, mas meu... Minho, seu pervertiidoo !
Coisa foofaa ~
Eles e essa mania de ficar beijando o Yoogeun !
uSAHUsHsUH *vomita arco-iris*
Se maataa !! Meeu, eu queria estar ali, só pra ficar no meio da muvuca !
Jonghyun matando Onew pela manhã ''
owwnt, *-* ele reconheece ! ou não né
Que liindoo !! Ele é muito kawaiizudo !
Pra fechar com chave de ouro !!

Owwnt, como vocês viram foi só um Cherry Festival Kawaiizudo <3'' Espero que tenham gostado ~

Cherry T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário